Voltar

Sociedade

CGTP promove concurso nacional de fotografia “O 25 de Abril e os Trabalhadores”

Sociedade

CGTP promove concurso nacional de fotografia “O 25 de Abril e os Trabalhadores”

Foto: CGTP

“O 25 de Abril e os Trabalhadores” é o tema do concurso nacional de fotografia que a Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP) está a promover, até 31 de março, no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, sob o lema “Abril-Presente e Futuro, com a Força dos Trabalhadores”.

"Salientar o valor do trabalho e a importância das conquistas alcançadas com o 25 de Abril para os direitos dos trabalhadores e evidenciar a relação destes com os valores de Abril, nomeadamente a liberdade, a democracia, o progresso, a paz, a luta contra todo o tipo de discriminações, os direitos humanos", são os objetivos.

"Podem participar os trabalhadores e trabalhadoras, em geral, sindicalizados ou não, jovens, reformados ou trabalhadores desempregados, e estudantes com idade igual ou superior a 18 anos, que trabalhem ou vivam em Portugal. A participação é gratuita. Está prevista a realização de uma exposição itinerante com os trabalhados premiados e um conjunto de quinze fotos selecionadas, para o efeito, pelo júri. No âmbito da exposição é realizado um catálogo dos trabalhos expostos", é divulgado igualmente.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.