Voltar

Cultura

Ciência, Liberdade e Progresso hoje na Biblioteca de Beja

Cultura

Ciência, Liberdade e Progresso hoje na Biblioteca de Beja

Hoje é dia de Ciclo de Conferências de Divulgação Científica na Biblioteca de Beja. O tema da sessão desta noite, às 21h00, é Ciência, Liberdade e Progresso, com o professor António Armando da Costa.

O conferencista é natural de Lisboa. Engenheiro Electrotécnico, Ramo de Telecomunicações e Electrónica, pelo Instituto Superior Técnico (1972); PhD em Astrofísica das Altas Energias pelo Departamento de Astronomia, Universidade Vitória de Manchester, Inglaterra (1976).

Nesta conferência serão discutidos e relacionados temas da ciência com revoluções políticas associadas e as suas implicações no momento presente, tendo em conta as efetivas aspirações de progresso das sociedades”, pode ler-se na sinopse da iniciativa.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.