Voltar

Sociedade

Municípios do distrito promovem “Vinho no Feminino” em Sevilha

Sociedade

Municípios do distrito promovem “Vinho no Feminino” em Sevilha

Foto: Pixabay

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e a Câmara Municipal de Beja promovem hoje, dia 13, a iniciativa “Vinho no Feminino”, no Consulado-Geral de Portugal, em Sevilha, pelas 19h00.

A ação está inserida nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, efeméride celebrada todos os anos a 8 de março. Está prevista a realização de um espetáculo musical com Mafalda Vasques, fadista natural de Beja e várias provas de vinho com Susana Correia e Maria Uva. 

O principal objetivo desta iniciativa é "homenagear as mulheres que trabalham no mundo rural, com particular incidência no setor vinícola e promoção do concelho de Beja com apresentação das propostas de rotas temáticas, divulgando esta oferta junto do mercado andaluz, com o objetivo de atrair mais turistas para o território", pode ler-se na nota enviada à nossa redação. 

“Vinho no Feminino” tem o apoio do Consulado Geral de Portugal em Sevilha, da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.