Voltar

Sociedade

CIMBAL quer traçar futuro do Aeroporto de Beja com o governo e empresa Vinci

Sociedade

CIMBAL quer traçar futuro do Aeroporto de Beja com o governo e empresa Vinci

O Aeroporto de Beja voltou a ser discutido na reunião da CIMBAL. “Os municípios querem conhecer os planos da tutela e participar no seu futuro, que pode ser alternativa em passageiros e carga”. Em setembro são recebidos pelo governo e pela multinacional Vinci.

“Apesar de se estar em período de férias”, sublinhou António Bota, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBAL, “o aeroporto de Beja é uma preocupação e esta matéria voltou a ser discutida na reunião desta semana”.

“Os municípios querem”, revela António Bota, “fazer pressão junto do governo para que o mesmo indique o que é necessário para tornar o Aeroporto de Beja mais funcional e, acima de tudo, perceber o que é preciso para que esta infraestrutura aeroportuária seja uma alternativa em passageiros e carga”.

“A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) propôs uma reunião à tutela e à Vinci, marcada para setembro, para conhecer os planos do governo para o aeroporto de Beja e, em conjunto, encontrar soluções para o mesmo”. 


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.