Voltar

Sociedade

Clube Desportivo de Beja faz recolha de alimentos para o Banco Alimentar Contra a Fome

Sociedade

Clube Desportivo de Beja faz recolha de alimentos para o Banco Alimentar Contra a Fome


O Clube Desportivo de Beja deu início esta semana a uma campanha de recolha de alimentos para entregar ao Banco Alimentar Contra a Fome em Beja. Esta não é a primeira vez que o Clube “abraça” causas sociais e deixa o apelo, no sentido de outras entidades, também, desenvolverem ações deste género, cujo objetivo é ajudar famílias neste tempo de pandemia.

"A iniciativa pretende ajudar esta instituição, o Clube Desportivo de Beja, cuja importância e apoio a inúmeras famílias nos difíceis tempos em que vivemos tem sido fundamental". O Desportivo de Beja, como sempre tem sucedido através de outras iniciativas ao longo da sua história, pretende dar o seu contributo e apela à solidariedade de todos/as os/as atletas e apoiantes do Clube, mas também de toda a população em geral, para se associar a esta campanha de recolha de bens alimentares não perecíveis. As declarações são de Tânia Barnabé, diretora responsável por esta Campanha do Clube Desportivo de Beja.

A entrega de alimentos pode ser efetuada diariamente, no complexo Fernando Mamede, campo sintético 2, junto às piscinas cobertas, de 2ª a 6ª Feira, das 19h às 21h, no horário dos treinos, até ao dia 18 de dezembro. Tânia Barnabé esclarece como tudo se processa, como se pode colaborar e que é o Clube quem vai entregar, depois, os alimentos diretamente ao Banco Alimentar Contra a Fome.

O Clube Desportivo de Beja deixa, ainda, o apelo, no sentido de outras entidades se juntarem a este tipo de causa e de se envolverem em campanhas de solidariedade.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.