Voltar

Sociedade

Comissão de Utentes do Litoral Alentejano exige reparação do traçado da A26

Sociedade

Comissão de Utentes do Litoral Alentejano exige reparação do traçado da A26

Foto: Pexels

"Os moradores e proprietários de terrenos contíguos ao traçado da A/26, estão muito desagradados da forma como têm sido tratados. A indefinição quanto aos futuros acessos às suas residências, a colocação de barreiras sonoras ao longo do traçado da futura A/26, entre outros problemas", avança a Comissão de Utentes do Litoral Alentejano, revelando que vai ser realizada uma ação, uma marcha automóvel, às 17h30.

"O Grupo de Moradores e Proprietários pediram uma reunião, com carácter de urgência, ao Ministério das Infraestruturas e também à Empresa Infraestruturas de Portugal, mas até hoje não obtiveram qualquer resposta.

Devido a todas estas situações, o Grupo de Moradores e Proprietários decidiu realizar uma Marcha que irá percorrer o traçado em obras. A concentração e início será no nó das Ademas/Santa Cruz, no sentido Santa Cruz em direção a Grândola. Esta ação é no dia 21 de Março, às 17h30.

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Santiago do Cacém, está totalmente solidária com estes Utentes e apela a que toda a População participe, para fazer ouvir o seu descontentamento junto do Ministério das Infraestruturas", pode ler-se no comunicado.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.