Voltar

Educação

Concentração de professores, educadores e alguns alunos em Beja - em fotos

Educação

Concentração de professores, educadores e alguns alunos em Beja - em fotos

A concentração começou no Largo das Portas de Mértola, mas passou, também, por outras ruas do centro histórico de Beja. A Voz da Planície acompanhou a iniciativa e deixa aqui, também, o registo do protesto em fotos.

No Largo das Portas de Mértola ouviram-se palavras de ordem e discursos do presidente do Sindicato de Professores da Zona Sul (SPZS), Manuel Nobre e do secretário-geral adjunto da Federação Nacional de Professores, José Feliciano Costa.



Depois, os cerca de mil manifestantes passaram na Avenida Miguel Fernandes, junto às instalações da CCDR Alentejo, em Beja, e pela Praça da República.

Os participantes vieram das escolas da cidade, de Alvito, de Vidigueira e de outros pontos do distrito, mostrando uma adesão de 90 por cento e dizendo "não à pouca vontade de negociação demonstrada pelo Ministério da Educação".


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.