Voltar

Saúde

Serviço de Urgência do hospital de Serpa reabriu hoje. Funciona de segunda a domingo

Saúde

Serviço de Urgência do hospital de Serpa reabriu hoje. Funciona de segunda a domingo

Luís Mestre, do movimento em defesa do Hospital de São Paulo, avançou à Voz da Planície que chegou, ontem à noite, a informação de que "o Serviço de Urgência deste hospital reabre nesta terça-feira, dia 16, às 13h00, e que vai passar a funcionar de segunda a domingo, das 08h00 às 24h00". Acrescentou que "esta era uma notícia muito aguardada" e que "a população espera que se cumpra".

Recordamos que o Serviço de Urgência do Hospital de São Paulo estava encerrado desde 30 de setembro de 2023 e que reabre hoje, segundo o movimento em defesa desta resposta de saúde, no concelho de Serpa.

Lembramos que a gestão do Hospital de São Paulo passou, no passado dia 1, para a União das Misericórdias Portuguesas (UMP) e que a reabertura deste serviço era uma promessa, que foi efetuada ainda em 2023, e que agora, ao que tudo indica, se vai cumprir.

O movimento em defesa do Hospital de São Paulo tinha marcado para hoje, às 11h00, uma concentração pela reabertura deste serviço e, apesar desta questão se ter resolvido, vai marcar presença na iniciativa marcada, no sentido de perceber o que se passa com a unidade de cuidados continuados/bloco operatório deste hospital, explicou, ainda, Luís Mestre à nossa rádio.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.