Voltar

Saúde

COVID 19: Testes aos funcionários das creches e infantários do Baixo Alentejo

Saúde

COVID 19: Testes aos funcionários das creches e infantários do Baixo Alentejo


O Algarve Biomedical Center começou, esta semana, a realizar testes ao COVID 19 junto dos trabalhadores das creches e infantários do Baixo Alentejo.

O ponto de partida foi dado, no infantário “A Borboleta” da Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel onde foram realizados cerca de 35 testes.

A realização destes testes é assegurada através de um protocolo estabelecido entre Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e o Algarve Biomedical Center-ABC.

A operacionalização deste programa no Baixo Alentejo é assegurada por uma parceria alargada, contando com a CIMBAL, o Centro Distrital do Instituto da Segurança Social, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, a Autoridade de Saúde, as Comissões Distrital e Municipais de Protecção Civil e a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja, sob coordenação do secretário de Estado Adjunto da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches.

Recorde-se que de acordo com o plano de desconfinamento do Governo prevê que as creches retomem a actividade a 18 de Maio e o pré-escolar a 1 de Junho.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.