Voltar

Sociedade

CPCB: lança campanha de angariação de fundos #MódeDoBicho

Sociedade

CPCB: lança campanha de angariação de fundos #MódeDoBicho


Para colmatar o défice da sua capacidade de investimento, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) decidiu lançar uma campanha de angariação de fundos denominada “MódeDoBicho”. O lançamento oficial está programado para amanhã, é feito nas redes sociais e é acompanhada por um tema feito pelos músicos de Beja Jorge Benvinda e Paulo Colaço.

O CPCB pretende com esta campanha “angariar fundos que suportem a aquisição de uma plataforma fundamental para a instituição no que se refere à intervenção terapêutica” e recebe “doações de equipamentos de proteção individual, nos quais está a gastar dinheiro que poderia ser utilizado no investimento em equipamentos fundamentais para assegurar uma maior qualidade de vida aos nossos utentes”. As declarações são de Ana Baptista, presidente da Direção do CPCB.

A campanha “MódeDoBicho” traduz-se “na venda de máscaras de proteção pessoal, certificadas, personalizadas com expressões alentejanas e reutilizáveis, cuja receita reverterá integralmente para a plataforma de avaliação e reabilitação neuro-motora”. Numa primeira fase “as máscaras encontram-se à venda nas instalações do CPCB e no site da instituição: www.cpcbeja.org”, assim como nos pontos de venda identificados por Ana Baptista.

Devido ao estado pandémico que se vive o lançamento da campanha é feito amanhã, dia 20, on-line, nas redes sociais do CPCB. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.