Campanha MódeDoBicho

O CPCB pretende com esta campanha “angariar fundos que suportem a aquisição de uma plataforma fundamental para a instituição no que se refere à intervenção terapêutica” e recebe “doações de equipamentos de proteção individual, nos quais está a gastar dinheiro que poderia ser utilizado no investimento em equipamentos fundamentais para assegurar uma maior qualidade de vida aos nossos utentes”. As declarações são de Ana Baptista, presidente da Direção do CPCB.

A campanha “MódeDoBicho” traduz-se “na venda de máscaras de proteção pessoal, certificadas, personalizadas com expressões alentejanas e reutilizáveis, cuja receita reverterá integralmente para a plataforma de avaliação e reabilitação neuro-motora”. Numa primeira fase “as máscaras encontram-se à venda nas instalações do CPCB e no site da instituição: www.cpcbeja.org”, assim como nos pontos de venda identificados por Ana Baptista.

Devido ao estado pandémico que se vive o lançamento da campanha é feito amanhã, dia 20, on-line, nas redes sociais do CPCB. 


Comente esta notícia