Voltar

Educação

Cuba oferece livros e material escolar aos alunos do 1º ciclo

Educação

Cuba oferece livros e material escolar aos alunos do 1º ciclo


Com o arranque de mais um ano letivo, a Câmara Municipal de Cuba revela que já começou a proceder à entrega de livros de fichas e/ou materiais escolares aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho.

No total, no ano letivo 2020/2021, perto de uma centena de alunos vai beneficiar deste apoio, que representa para a autarquia cubense um investimento a rondar os 2 mil e 500 euros.

Segundo a autarquia, “a entrega de livros e material escolar é uma medida inserida nas competências da Ação Social Escolar, que inclui também o apoio às refeições e ao transporte de alunos”.

“No global, o investimento previsto da autarquia para estas medidas, neste ano letivo, irá rondar os 100 mil euros”, realça o município de Cuba.

A Câmara de Cuba revela, ainda que, “no caso das refeições escolares” vai continuar “em vigor no ano letivo de 2020/2021, a medida extraordinária aprovada no passado mês de abril que alargou a entrega de refeições gratuitas aos alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo, do escalão B da Ação Social Escolar”. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.