Voltar

Cultura

CulturMais: concerto de Bizarra Locomotiva hoje no Pax-Júlia

Cultura

CulturMais: concerto de Bizarra Locomotiva hoje no Pax-Júlia


No âmbito da iniciativa “CulturMais”, sob o mote “Música e Igualdade de Género, Orientação Sexual e Liberdade Individual”, realiza-se hoje, uma conferência dedicada à temática, e de seguida, pelas 20h00, no Teatro Municipal Pax-Júlia, um concerto de Bizarra Locomotiva, percursores da música industrial em Portugal e a principal referência do género no panorama musical português, nos dias de hoje.

A Bizarra Locomotiva tem 28 anos de carreira, encontra-se em viagem e desta vez com paragem em Beja. Os seus poemas são inspirados no “estado da nação, na depressão global, na manipulação religiosa, e como esta nova ordem mundial nos afeta a todos”.

Ainda neste dia, no âmbito da temática em destaque, relacionada com a igualdade de género, orientação sexual e liberdade individual, pelas 15h30, decorre no Centro Unesco, uma conferência dedicada a esta temática e que contará com a participação de Ana Matos Pires, diretora do Departamento de Psiquiatria da ULSBA, e Rui Sidónio, fundador e vocalista da banda e escritor.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.