Voltar

Sociedade

Saiba que farmácias no distrito aderem à campanha “Dê Troco a Quem Precisa”

Sociedade

Saiba que farmácias no distrito aderem à campanha “Dê Troco a Quem Precisa”


A Associação Dignitude vai dinamizar, pelo 5º ano executivo, a campanha de angariação de fundos “Dê Troco a Quem Precisa”, que irá decorrer nas farmácias aderentes do distrito de Beja até ao próximo dia 29 de junho. Em Beja, aderem a esta iniciativa a Farmácia Carapinha do Ó, Farmácia Central, Farmácia  J.A. Pacheco, Farmácia Oliveira Suc. e ainda Farmácia Santos.

A iniciativa convida os portugueses a doar o troco das compras realizadas nas farmácias à Emergência abem: Covid-19, para ajudar as pessoas mais vulneráveis devido à pandemia. Os donativos recolhidos serão integralmente aplicados no acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde pública.

“A Emergência abem: COVID-19 foi criada num momento de exceção para apoiar os portugueses que mais estão a sofrer com a pandemia. As Farmácias do distrito de Beja aderentes à Campanha Dê Troco a Quem Precisa contam com a generosidade de todos para garantir o acesso aos medicamentos essenciais à vida dos mais desfavorecidos”, refere Carlos Neves, farmacêutico.

No distrito de Beja, são vários os concelhos que aderem à iniciativa. A Farmácia da Misericórdia, em Cuba, a Farmácia Baronia, em Alvito, a Farmácia Costa, em Vidigueira, a Farmácia Serpa Jardim, em Serpa, a Farmácia Salgado, em Ferreira do Alentejo, a Farmácia Nova de Mértola, a Farmácia Ramos e Farmácia Aurea, em Almodôvar, a Farmácia Faria, em Moura, a Farmácia Barranquense, em Barracos, e ainda, a Farmácia Alfeirão e Farmácia Popular, em Odemira.

Para além da campanha nas farmácias aderentes, poderá ainda apoiar esta iniciativa através de:

Transferência bancária: IBAN: PT50 0036 0000 9910 5930 0855 9

MB Way: 932 440 068

Para receber um recibo de donativo, envie o comprovativo para o e-mail: geral@dignitude.org



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.