Voltar

Ambiente

Dia de eleições frio, mas sem chuva

Ambiente

Dia de eleições frio, mas sem chuva

Foto: DR

Apesar das temperaturas baixas, as previsões não apontam para chuva neste domingo. De acordo com os dados disponibilizados pela MeteoAlentejo, hoje a máxima será de 11 graus e a mínima de 1 grau. Um dia frio, com nuvens e vento moderado. Por isso, agasalhe-se.

O aviso amarelo mantém-se para o distrito, mas apenas na Costa Alentejana devido à ondulação forte. Mais a norte, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), emitiu um "alerta amarelo para a queda de neve acima dos 800 metros, que deverá manter-se até às 21:00 de hoje e que inclui os distritos de Bragança, Viseu, Porto, Guarda, Vila Real, Viana do Castelo, Castelo Branco e Braga."

No aviso amarelo para a queda de neve, o IPMA alerta ainda para a "possibilidade de perturbações por acumulação e formação de gelo, que pode levar ao corte ou condicionamento de vias, danos em estruturas ou árvores."


PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2026

PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Festivais

Festival Mira Fest regressa a Odemira dias 8 e 9 de maio

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.