Voltar

Sociedade

Diogo Piçarra e Delfins são cabeças de cartaz nas festas de Castro Verde

Sociedade

Diogo Piçarra e Delfins são cabeças de cartaz nas festas de Castro Verde

Foto: Facebook CM Castro Verde

Entre os dias 28 e 30 de junho, o Largo da Feira, em Castro Verde, volta a ser palco de mais uma edição das Festas da vila. Trata-se de uma iniciativa inserida nas comemorações do feriado do Município.

Concertos, zona de bares, tasquinhas, divertimentos de feira, insufláveis para as crianças, mostras de artesanato e desfile de Marchas Populares são as propostas deste evento organizado pela Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a União de Freguesias de Castro Verde e Casével. As Festas de Castro são vistas "como um «importante» lugar de encontro dos castrenses e um momento de atração de visitantes ao concelho, contribuindo para a afirmação da vila como destino de eleição".

Este ano, Diogo Piçarra, um dos cabeças de cartaz, sobe ao palco na noite do dia 28 de junho. O cantor, que é visto como um dos "maiores nomes da música portuguesa", tem raízes em Castro Verde. A edição deste ano recebe, também, o concerto que celebra os 40 anos de carreira dos Delfins, banda fundada em 1984. Após a realização dos concertos há espetáculos musicais com os Dj’s Christian F, na sexta-feira, e Sunlize, no sábado. No domingo, 30, tem lugar o concerto com Matheus Alcântara, que apresenta o “Carnaval de Verão”.

Sexta-feira, dia 28, Manel João sobe ao "Palco Arraial". Sábado atua Ricardo Madeira, e Nelson Santos encerra os espetáculos que têm lugar neste espaço instalado no recinto das Festas de Castro Verde. 


PUB
PUB
PUB

Discos

Álbum de estreia de David Bowie reeditado a 26 de julho

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.