Voltar

País

Dois homens morreram vitimas de queda de telhados que estavam a reparar

País

Dois homens morreram vitimas de queda de telhados que estavam a reparar

Foto: DR

Dois homens morreram ao cair dos telhados que estavam a reparar, um no concelho de Alcobaça e o outro no concelho da Batalha, ambos no distrito de Leiria. Segundo fontes da Proteção Civil e da GNR, as vítimas, de 66 e 73 anos, teriam sido alertadas para não executarem os trabalhos de reparação nos telhados. Mais de 400 pessoas deram entrada nas urgências do hospital de Leiria ontem, até às 13h, com traumas provocados por acidentes de trabalhos de limpeza e reconstrução.

Entretanto, o Comando Territorial de Leiria da GNR apelou à “máxima cautela na reparação de telhados”, pedindo à população para que, “após os danos provocados pelo mau tempo, não arrisque a sua vida”, pois “a reparação de telhados envolve elevado risco de queda”.

A GNR, informou que estas intervenções devem ser feitas com “todas as condições de segurança, recorrendo, se possível, a profissionais qualificados e a equipamento adequado” e referiu também que compreende a necessidade de proceder a reparações rápidas, principalmente, tendo em conta as previsões para os próximos dias, mas alerta que estes “trabalhos em altura comportam riscos elevados e podem ter consequências irreversíveis”.


PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

António Zambujo lança “Oração ao Tempo” com Caetano Veloso

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.