Voltar

Cultura

Entre Marias: propõe um Especial sobre o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

Cultura

Entre Marias: propõe um Especial sobre o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres


O Centro UNESCO, em Beja, recebe hoje, a partir das 18.00 horas, no âmbito do Entre Marias, uma realização da Lendias d'Encantar, um Especial EntreMarias, no Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Este é um Especial EntreMarias que pode acompanhar nos 104.5 FM da Voz da Planície, assim como através da sua emissão on-line em: www.vozdaplanicie.pt.

Um Especial EntreMarias para debater esta matéria com Sónia Calvário, Helena Inverno, Leopoldina Almeida, Madalena Palma e Vânia Beliz. A moderação é de Ana Elias de Freitas, da Voz da Planície de Beja e a sessão pode ser acompanhada na frequência da RVP e emissão on-line. As mulheres que participam neste Especial EntreMarias apresentam as suas experiências e falam sobre as problemáticas lançadas para debate neste encontro em que para além do seu lado feminino podem falar, igualmente, das suas visões enquanto profissionais das mais variadas áreas.

Nesta sessão, que conta com a presença de público e respeitando as regras da DGS para este tipo de realização, são debatidos temas como as políticas de representação de género, a violência no namoro e redes sociais, a violência sexual e abusos dentro dos relacionamentos, o assédio no trabalho e a forma como as questões económicas podem condicionar esta questão da violência, que ainda é vivida por muitas mulheres em pleno século XXI.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.