Voltar

Educação

“Escola Profissional de Moura certificada com Selo de Qualidade”

Educação

“Escola Profissional de Moura certificada com Selo de Qualidade”


A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) já atribuiu o selo de conformidade à Escola Profissional de Moura. Para esta entidade este reconhecimento significa que “o ensino ministrado é de qualidade” e permite “uma avaliação, assim como a implementação de ações de melhoria fundamentais para continuar a melhorar.” 

A Escola vê, assim, concluído o processo de implementação de um Sistema de Garantia da Qualidade, alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais, tal como refere Paula Ramos, coordenadora da Comoiprel, a entidade proprietária da Escola Profissional de Moura. Frisa, ainda, que “sem esta certificação a Escola não poderia continuar a funcionar”.

No documento enviado à nossa redação é recordado que esta certificação foi concebida para “melhorar a qualidade da Educação e Formação Profissional no espaço europeu” e que a “obtenção do selo passou por processo longo que avaliou as práticas pedagógicas e de gestão da escola e que culminou com uma inspeção realizada por peritos externos, provenientes de instituições do Ensino Superior, geridos pela Agência” responsável por esta qualificação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.