Voltar

Educação

Escolas N.º 2 de Beja com mais de um milhão de euros para equipar oficinas do ensino profissional

Educação

Escolas N.º 2 de Beja com mais de um milhão de euros para equipar oficinas do ensino profissional

O Agrupamento de Escolas N.º 2 de Beja ganhou uma candidatura, nacional, para criar o Centro Tecnológico Industrial, acrescentando "tecnologia de ponta aos cursos profissionais que leciona".

Este agrupamento entregou a sua candidatura, para o ensino público e para a área industrial, no âmbito da criação de Centros Tecnológicos Especializados - Modernização da oferta dos estabelecimentos de ensinos e da formação profissional, integrada no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

A proposta foi avaliada, a nível nacional, num universo de 311 projetos e mereceu a pontuação de 91,50 por cento, ficando entre os primeiros 10 lugares.

A aprovação desta candidatura dá a possibilidade, ao Agrupamento de Escolas N.º 2 de Beja, de poder investir um milhão e 700 mil euros, valor sem IVA, em equipamento para as oficinas do ensino profissional que ministra.

Tendo em atenção que vai haver uma segunda fase para este concurso, o agrupamento pondera fazer mais uma candidatura, mas para a área de informática, outra das possibilidades prevista para o Alentejo.



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.