Voltar

Sociedade

ESDIME: Diagnóstico Territorial Participado adiado para 2022

Sociedade

ESDIME: Diagnóstico Territorial Participado adiado para 2022


A ESDIME quer que, “num futuro próximo, o nosso território seja um exemplo de coesão, sustentabilidade e resiliência e acreditamos que partilha este sonho connosco.” Neste sentido, a ESDIME realiza um Diagnóstico Territorial Participado que estava previsto para o final deste mês de novembro, mas foi adiado para janeiro de 2022. 

O objetivo é simples, explica a ESDIME, pretende-se criar conhecimento para compreender melhor a realidade do território e agir sobre ele a partir da sua essência e potencial. 

A participação no evento é voluntária e a única “penalidade” que a ESDIME aponta para quem não aparecer é que “perderá a oportunidade de expressar as suas preocupações e contribuir com as suas ideias e de aprender com a partilha coletiva de todos os que sonham e fazem por um futuro melhor para o território”, frisando que “não há respostas simples, apenas uma oportunidade de explorar em conjunto”. 

O Diagnóstico Territorial Participado irá acontecer nos dias 18 e 19 de janeiro de 2022 e espera-se uma grande aderência de participantes. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.