Voltar

Cultura

Projeto Shakespeare leva 70 pessoas da comunidade a subirem ao palco em Serpa

Cultura

Projeto Shakespeare leva 70 pessoas da comunidade a subirem ao palco em Serpa

Foto: Pixabay

A Baal17 - Companhia de Teatro, a Oficina de Teatro de Serpa e a comunidade local estreiam hoje, dia 26 de setembro, o projeto Shakespeare, que volta a ser apresentado durante o fim de semana, no Espelho de Água, em Serpa, juntando, em palco, cerca de 70 pessoas entre não-artistas e artistas profissionais. Neste contexto, o Município de Serpa informa que, nas mesmas datas da apresentação, das 20h00 às 00h00, na Rua Manuel Dias Nunes, no Largo Catarina Eufémia, na Rua Dr. Álvaro Cunhal e na Travessa da Herdeira, em Serpa, haverá ocupação da via pública e respetivos condicionalismo de trânsito.

"Novos e velhos, mais envergonhados ou mais descarados, os que experimentam pela primeira vez e os que sobem ao palco sempre que podem. São dezenas de pessoas que se juntaram durante meses e se uniram em torno das estórias contadas por aquele que é, provavelmente, o dramaturgo mais reconhecido da história do Teatro. As que falam das grandes questões universais, mas também as que sublimam as imperfeições ou as virtudes do indivíduo.

E no final,

Que este chão seja sempre palco de novas oportunidades de sonharmos em conjunto.

De desejarmos outros mundos, falhando pelo caminho, claro está, falhando mais, falhando melhor.

Somos todos feitos da mesma matéria de que são feitos os sonhos; e isso é quanto basta", avança a companhia de teatro Baal17 sobre o projeto que estreia nesta sexta-feira.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.