Voltar

Ambiente

CIMBAL apresenta exposição sobre o lince Ibérico na Biblioteca Municipal de Alvito

Ambiente

CIMBAL apresenta exposição sobre o lince Ibérico na Biblioteca Municipal de Alvito

Foto: Rede Nacional de Bibliotecas Públicas

A exposição “O Lince na Península-Conectar Territórios e Consolidar Populações”, da Comunidade Intermunicipal do Baixo do Alentejo (CIMBAL), com o apoio técnico e científico Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), é inaugurada hoje na Biblioteca Municipal de Alvito e pode ser visitada, neste espaço, até dia 15 deste mês.

Associada a esta exposição "estão previstos momentos de sensibilização e comunicação sobre a importância da reintrodução do lince ibérico com histórias e contos sobre a espécie que serão partilhados pelo humorista Jorge Serafim, nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, pelas 15h00".

O projeto Life Lynxconnect, tem como objetivo central o aumento da população de lince-ibérico e reforçar a conectividade entre as subpopulações de Portugal e Espanha. Este projeto, que agrega 22 parceiros ibéricos, tem como beneficiário coordenador a Consejería de Agricultura, Ganadería, Pesca y Desarrollo Sostenible da Junta de Andaluzia, e por parte de Portugal, para além da CIMBAL, participam como parceiros a Infraestruturas de Portugal (IP) e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.