Voltar

Cultura

Exposição de Fotografia Still(h)e(a)ven em Vidigueira

Cultura

Exposição de Fotografia Still(h)e(a)ven em Vidigueira


No Museu Municipal de Vidigueira é hoje inaugurada, às 17.00 horas, a Exposição de Fotografia “Still(H)e(a)ven”, de Sérgio Braz d’Almeida.

Formado em Cinema e Vídeo pela ESAP-Escola Superior Artística do Porto, Sérgio Braz d’Almeida estudou na FAMU-Film Academy of Performing Arts, em Praga como bolseiro da Prague Center For Further Education e Estudou Documentary film na USC-School of Cinematic Arts, Los Angeles.

Sérgio Braz d’Almeida, realizou vários vídeos experimentais e de cenografia para espectáculos, tem vindo maioritariamente a exercer a actividade de director de fotografia para cinema e televisão.

Segundo o autor a exposição que agora é inaugurada, em Vidigueira, foi construída em residências artísticas realizadas em Góis, Montemor-o-Novo e Arraiolos. Durante este trabalho, que foi desenvolvido ao longo de 2 anos, Sérgio Braz d’Almeida debruçou-se sobre um género que pensa ter caído em desuso na arte contemporânea, mas que permanece enraizado na nossa memória. Desde o início o objectivo deste trabalho foi sempre levantar questões sobre a contemporaneidade através dos objetos que consumimos, através de uma espécie de “pegada humana” de um certo tempo, de uma certa geração. 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.