Voltar

Cultura

Exposição “Senhora de Mim” para ver em Beja até 2 de abril

Cultura

Exposição “Senhora de Mim” para ver em Beja até 2 de abril

É inaugurada esta tarde, em Beja, a quarta edição da exposição “Senhora de Mim // Exposição no feminino”. É na sala de exposições do Centro para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial que pode apreciar esta mostra até 2 de abril. A curadoria desta exposição é da responsabilidade de Sónia Calvário e Nádia Mira.

Esta exposição que valoriza a cultura e a arte, num prisma exclusivamente feminino, abre as suas portas ao público nesta sexta-feira, às 18h30. A valorização da mulher, sobretudo da mulher-artista, a liberdade e a diversidade continuam a ser a tónica deste projeto.

Anualmente são convidadas oito mulheres artistas para que através das suas obras exibam a multiplicidade do universo artístico feminino.

Nesta que é a quarta edição, as curadoras Sónia Calvário e Nádia Mira convidaram as artistas Elsa Morgadinho, Helena Inverno, Inês Rosa, Irina Panchoshak, Margarida, Maria do Rosário, Suzana Henriqueta e Vanda Palma. O trabalho gráfico é de Eva Caseiro.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00. Aos sábados está aberta ao público das 15h00 às 20h00.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.