Voltar

Cultura

Fado e bossa nova em Beja e dança em Serpa são propostas para hoje

Cultura

Fado e bossa nova em Beja e dança em Serpa são propostas para hoje

Nesta sexta-feira, dia 23, pode assistir a um concerto em Beja, que junta fado e bossa. Em Serpa, a sugestão vai para um espetáculo de dança, aberto à população em geral.

As Noites no Logradouro, no Centro Unesco, em Beja, sugerem para esta noite, às 21h00, o espetáculo “Do Fado à Bossa Nova”, com Taïs Reganelli, do Brasil, e Vânia Conde, de Portugal. O concerto sugere um passeio musical pelo universo do fado tradicional, do fado canção, do samba e da bossa nova e as entradas são gratuitas.

Serpa sugere um espetáculo de dança, às 19h30, pela Ordem do O, na Piscina Municipal Descoberta, inserido na receção aos professores e aberto à população em geral.

O espetáculo com o nome “Naga” é uma peça composta por cinco interpretes, “criada a partir do encontro do corpo com espaços singulares da floresta, revisitando um novo olhar sobre o animismo”. A criação é de Pedro Ramos e as interpretações de Cristina Vizir, Francisco Freire, Pedro Ramos, Sofia Santos e Victoria Benfica.

Esta apresentação, em Serpa, conta com os apoios da Câmara Municipal de Lisboa, Musibéria, Trilhos Verdes, Junta de Freguesia Sobral da Adiça, Performact, Fundação do Oriente, Antena 2 e o apoio institucional da Direção-Geral das Artes.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.