Voltar

Educação

Fátima Carvalho diz que o IPBeja deve ser “diferenciador na formação que oferece”

Educação

Fátima Carvalho diz que o IPBeja deve ser “diferenciador na formação que oferece”


A convidada do Magazine da Semana é a professora Fátima Carvalho, a única candidata à presidência do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja). As eleições são segunda-feira, dia 25, e no programa desta sexta, que pode ouvir às 17.00 horas, Fátima Carvalho desvenda algumas das ações que a equipa que lidera quer implementar nos próximos quatro anos.

A audição pública da única candidata, Fátima Carvalho, doutorada em Ciências Químicas e professora coordenadora principal do IPBeja foi feita no passado dia 18 e a proponente avançou, naquela altura, com o seu programa de ação para os próximos quatro anos à frente dos destinos da instituição. No programa de hoje dá conhecimento destas matérias.

“Afirmar o presente para sustentar o futuro” é o lema da candidatura da professora Fátima Carvalho pois considera que a instituição tem de se tornar mais forte e se redirecionar.

Promover, e estreitar, as ligações às entidades e instituições da região ouvi-las e perceber o que têm para dizer é o caminho a seguir, no sentido do IPBeja poder oferecer formação adequada às suas necessidades, avançou a candidata Fátima Carvalho. Acrescentou que tem como objetivo encontrar, igualmente, formação diferenciadora para o IPBeja pois gostaria que houvessem formações que só esta instituição proporciona, ou que fosse das poucas a oferecer.

Melhorar a oferta formativa na área da educação para a infância é outro sonho que a professora Fátima Carvalho revelou nesta conversa ter e que gostaria de colocar em prática nos próximos quatro anos.

Excertos da conversa com a professora Fátima Carvalho, a única candidata à presidência do IPBeja, que pode ouvir hoje, na íntegra, no Magazine da Semana, a partir das 17.00 horas, nos 104.5 FM da nossa estação ou na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.