Voltar

Cultura

Feira Anual de Cuba: The Black Mamba e Corrida de Touros marcam o terceiro dia de festa

Cultura

Feira Anual de Cuba: The Black Mamba e Corrida de Touros marcam o terceiro dia de festa

Prossegue a 87.ª edição da Feira Anual de Cuba, um dos maiores eventos do Sul, que neste sábado propõe diversos espetáculos, corrida de touros e muita diversão.

No terceiro dia de festa a programação propõe a atuação de “Senhor Doutor”, no palco 2, às 21h30, antes do grande espetáculo da noite com “The Black Mamba”, com hora marcada para as 23h00, no palco principal.

Dj Seven e dupla Mete Cá Sets vão animar o recinto pela noite fora, não esquecendo que depois da “noitada” realiza-se a típica Largada de Touros, às 8h00, que este ano será no Largo da Bica.

Lembramos que para além da música e tauromaquia, não faltam divertimentos no recinto da Feira, bem como tapas e petiscos para saborear na praça de restauração.

O pão alentejano também continua a ser promovido na “Festa do Nosso Pão”, integrada na Feira Anual de Cuba.

Leia também: Feira Anual de Cuba regressa em grande e com cartaz para todos os gostos


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.