Voltar

Sociedade

Moura: candidaturas a decorrer para ocupação de tasquinhas na Feira de Maio

Sociedade

Moura: candidaturas a decorrer para ocupação de tasquinhas na Feira de Maio

Foto: Câmara de Moura

A Câmara Municipal de Moura realiza a Feira de Maio | Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo entre os dias 9 e 12 de maio e tem candidaturas abertas para a ocupação das tasquinhas do Parque de Feiras e Exposições. As inscrições decorrem até ao dia 29 de fevereiro e são dirigidas às associações do concelho de Moura.

"Podem também participar, na Feira de Maio, as empresas com sede no concelho de Moura", assegura, igualmente, a Câmara Municipal. Neste contexto revela que "duas das tasquinhas existentes são atribuídas às comissões de finalistas da Escola Secundária de Moura e da Escola Profissional de Moura, 10 às associações do concelho e quatro às empresas de restauração e bebidas com sede no concelho".

Este espaço das tasquinhas "tem como objetivos promover e divulgar as associações e empresas de restauração e bebidas do concelho de Moura, bem como criar um espaço de convívio e de restauração e, ainda, reforçar a imagem do território como «Terra Mãe do Azeite do Alentejo», promovendo a utilização do azeite de Moura DOP nas tasquinhas", esclarece o Município.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.