Voltar

Cultura

Feira do Cogumelo e do Medronho regressa a São Barnabé neste sábado e domingo

Cultura

Feira do Cogumelo e do Medronho regressa a São Barnabé neste sábado e domingo

“Turismo na Serra” é o tema em destaque na 14.ª edição de 2022 da Feira do Cogumelo e do Medronho, a realizar-se este fim-de-semana, na freguesia de São Barnabé, no concelho de Almodôvar.

A Feira do Cogumelo e do Medronho regressa à aldeia de São Barnabé com lotação esgotada para expositores dos mais variados produtos agroalimentares e artesanais, licores e aguardentes tradicionais e restauração.

O cogumelo e o medronho, bem como toda a biodiversidade, todos os produtos, produtores e tradições da zona serrana do concelho de Almodôvar serão reis em mais um fim-de-semana cheio de animação nas ruas de São Barnabé durante este fim de semana, dias 26 e 27 deste mês.

Este ano o certame centra-se no “Turismo na Serra”, com o propósito de chamar a atenção para as valências deste território na captação de turistas de todos os géneros e idades.

Nesta edição, a Feira do Cogumelo e do Medronho conta com passeio de cycling, animação circulante, caminhadas, espaço infantil, workshop de falcoaria e cetraria, showcookings, encontro de poesia popular, acordeões e concertinas e muita música. Na componente musical, em palco, no sábado, vão estar Rui Soares e Lau e Sérgio Rossi será o cabeça de cartaz, com atuação agendada para as 22h30. No domingo, segundo e último dia da feira, o destaque vai para as atuações de João Paulo Cavaco e de Ana Duarte.

A Câmara Municipal indica que presta o seu apoio total na realização da Feira do Cogumelo e do Medronho, com o objetivo de promover os produtos locais, nomeadamente os produtos da zona serrana, bem como os nossos produtores, unindo sinergias entre todos e elevando todas as potencialidades da zona serrana do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.