Voltar

Sociedade

Inocêncio Seita Coelho é homenageado na Feira do Queijo do Alentejo em Serpa

Sociedade

Inocêncio Seita Coelho é homenageado na Feira do Queijo do Alentejo em Serpa

Foto: CM Serpa

Lançamento do livro e homenagem a Inocêncio Seita Coelho é um dos destaques da Feira do Queijo do Alentejo 2024, em Serpa. A cerimónia de homenagem ao engenheiro Agrónomo Inocêncio Seita Coelho, investigador aposentado do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e presidente da Assembleia-geral da Rota do Guadiana, é hoje de manhã, dia 24, às 11h30.

"Inocêncio Seita Coelho é natural de Vale de Vargo e dedicou boa parte da sua vasta obra ao estudo dos sistemas extensivos do Sul, em particular ao sistema extensivo do montado presente na Serra de Serpa", é referido no documento de divulgação desta iniciativa, enviado à nossa redação, pela Rota do Guadiana.

A cerimónia de apresentação do livro, que homenageia Seita Coelho, com o título “Sistemas Extensivos do Sul. Escritos em homenagem a Inocêncio Seita Coelho”, conta com diversos intervenientes, entre eles Pedro Reis e Fernando Oliveira Baptista, ambos investigadores do INIAV, IP e ISA, colaboradores de longa data da Associação, com os quais se tem contado para diversos projetos e programas que aliam a investigação à ação local em prol do desenvolvimento da Margem Esquerda do Guadiana, e muito em particular, do Município de Serpa", é sublinhado também.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.