Voltar

Cultura

Festival BA continua a decorrer nos próximos dias

Cultura

Festival BA continua a decorrer nos próximos dias

O Festival BA está a decorrer, e envolve um conjunto alargado de profissionais da cultura do Baixo Alentejo. Os espetáculos itinerantes percorrerão os 13 municípios que integram a CIMBAL, com destaque para expressões artísticas como o teatro, a dança, a música e o cante.

Hoje, o Município de Aljustrel recebe a atuação de Virgem Suta, pelas 22h00, junto ao Centro Cultural de Vales Mortos, e no dia a seguir, dia 1, o espetáculo segue para Serpa, às 21h30, junto ao Centro Cultural, em Santa Iria.

Ainda no Município de Serpa, dia 2 de julho, Paulo Ribeiro sobe ao palco, pelas 21h30, junto ao Centro Cultural de Vales Mortos.

No mesmo dia, o Município de Vidigueira recebe o espetáculo de dança “Óbice”, da companhia de dança da CADAC, pelas 21h30, no Largo das Festas em Alcaria da Serra. No Município de Ourique, em Grandaços, José Diogo Bento e Convidados atuam no espaço exterior da antiga escola primária, pelas 21h30.

A entrada é gratuita e sujeita à lotação do espaço, e estão garantidas as normas de segurança impostas pela DGS.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.