Voltar

Cultura

Festival das Marias e espetáculo no âmbito do centenário de Saramago em Beja

Cultura

Festival das Marias e espetáculo no âmbito do centenário de Saramago em Beja

Começa hoje o Festival das Marias com um espetáculo no Pax Julia, em Beja, da Garota Não. A Biblioteca Municipal da cidade sugere “Quem quer ser Saramago”, pela Andante.

A edição 2022 do Festival das Marias começa hoje, para se prolongar até 22 deste mês e levar diversas propostas culturais, no feminino, a vários concelhos do distrito. A inauguração está marcada para esta quinta-feira, às 18h00, na Cafetaria do Pax Julia - Teatro Municipal. À noite, às 21h00, mas no auditório do Teatro Municipal de Beja, o espetáculo, que marca a abertura do festival, é com a Garota Não.

“Quem quer ser Saramago”, pela Andante Associação Artística é a sugestão que a Biblioteca Municipal de Beja faz para esta noite, às 21h00. Um espetáculo integrado na programação que a Biblioteca da cidade tem vindo a fazer no âmbito das comemorações do centenário José Saramago.

Nesta apresentação, a Andante propõe que, tal como num jogo, sejamos levados através do universo da escrita de José Saramago, com avanços e recuos, ultrapassando uma dificuldade aqui, fazendo uma descoberta ali.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.