Voltar

Cultura

Festival Palcos com História une Beja e Lisboa através da música

Cultura

Festival Palcos com História une Beja e Lisboa através da música


“Um castelo, um palácio e quatro concertos de música portuguesa” é a proposta da primeira edição do festival Palcos com História, que se realiza no mês de setembro, e que convida a subir ao palco Virgem Suta, Fernando Tordo, Os Azeitonas e Quinta do Bill.

O festival terá lugar no Castelo de Beja e no Palácio Baldaya, em Lisboa, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Beja e da Junta de Freguesia de Benfica, ao abrigo do programa Garantir Cultura.

O evento é produzido pela Contos da Praça e acontece nos dias 11 e 12 em Beja e 24 e 25 na capital. De acordo com a organização, a ideia surgiu da necessidade de desenvolver um plano de ação em prol das atividades culturais numa altura em que o sector atravessa uma das maiores crises.

Sábado, dia 11, há atuação de Virgem Suta, pelas 21h30, e no domingo, dia 12, é Fernando Tordo quem sobe ao palco, pelas 21h00. Ambos os concertos realizam-se no Castelo de Beja.

No fim-de-semana de 24 e 25 o festival prossegue para Lisboa e propõe para sexta-feira (24) concerto de Os Azeitonas, pelas 21h30, e sábado (35), à mesma hora, Quinta do Bill fecha o festival no Palácio Baldaya.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.