Voltar

Cultura

Freddy Locks atua hoje em Beja. Serpa e Cuba também têm propostas para esta sexta-feira, 21

Cultura

Freddy Locks atua hoje em Beja. Serpa e Cuba também têm propostas para esta sexta-feira, 21

“Noites no Logradouro” com Freddy Locks, em Beja. “Noites na Nora”, com Lucy Val, em Serpa e conversa sobre demência na Casa Fialho de Almeida, em Cuba, são propostas para esta sexta-feira, 21.

Em Beja hoje, 21, é dia de “Noites no Logradouro” no Centro Unesco e de espetáculo, às 21h30, com Freddy Locks.

“Freddy Locks (Frederico Oliveira) é um artista e compositor português de roots reggae. No Verão de 1995, teve o seu primeiro contacto com as sonoridades jamaicanas através de pessoas e locais que conhece. Em 1999 junta-se à banda “20 pás 8” como vocalista e guitarrista até Julho de 2003, período em que dão cerca de 50 concertos de norte a sul do país, passando por Espanha. É num desses concertos que conhece o alemão Asher Guardian, produtor, músico, técnico e amante do Reggae há mais de 20 anos. Asher vive em Portugal, possui uma constante ligação ao reggae, fazendo gravações e trabalhando como técnico de som para várias bandas”, revela a organização.

Em Serpa, a iniciativa da Baal 17 “Noites na Nora” está na reta final e tem duas propostas para esta noite de sexta-feira, 21, para o espaço “Nora”.

Josefa Pereira e Comunidade apresentam “Campo Força Chama”, a partir das 22h00, ou seja, o resultado da residência artística em parceria com o Futurama.

A partir das 23h00 pode ouvir Lucy Val seguida, à meia noite, da música do Dj Set.

Em Cuba, a Casa Fialho de Almeida recebe esta tarde, a partir das 15h00, uma sessão no âmbito da iniciativa piloto ReMIND – Reforçar Capacidades para o Cuidado Informal da Demência, em implementação no concelho, com o nome "Cuidado Informal na Demência".

“Pretende-se com esta iniciativa, não só apresentar publicamente a iniciativa ReMind, como também providenciar informação de relevância sobre a doença: os impactos que esta gera nas pessoas afetadas, nos seus cuidadores, e nas comunidades onde se inserem, e ainda sobre as novas respostas de proximidade previstas no âmbito da iniciativa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.