Voltar

Sociedade

GNR aprendeu em Serpa 12 armas de fogo em contexto de violência doméstica

Sociedade

GNR aprendeu em Serpa 12 armas de fogo em contexto de violência doméstica

O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da capital de distrito, aprendeu 12 armas de fogo e diversas munições e constituiu arguido um homem de 72 anos por violência doméstica, no concelho de Serpa.

Na sequência de um processo de violência doméstica foi possível apurar que a vítima, a sua ex-mulher de 64 anos, sofria de agressões físicas e psicológicas por parte do suspeito.

No decurso das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, sendo possível apreender três revólveres; oito armas de ar comprimido; uma pistola de alarme e três munições.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Serpa.

A GNR de Beja sublinha que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt; via telefónica, através do número de telefone: 112; no Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx; na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em e nhttp://www.112.pt/Paginas/Home.aspx a aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.



PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.