Voltar

Sociedade

GNR aprendeu em Serpa 12 armas de fogo em contexto de violência doméstica

Sociedade

GNR aprendeu em Serpa 12 armas de fogo em contexto de violência doméstica


O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da capital de distrito, aprendeu 12 armas de fogo e diversas munições e constituiu arguido um homem de 72 anos por violência doméstica, no concelho de Serpa.

Na sequência de um processo de violência doméstica foi possível apurar que a vítima, a sua ex-mulher de 64 anos, sofria de agressões físicas e psicológicas por parte do suspeito.

No decurso das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, sendo possível apreender três revólveres; oito armas de ar comprimido; uma pistola de alarme e três munições.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Serpa.

A GNR de Beja sublinha que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt; via telefónica, através do número de telefone: 112; no Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx; na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em e nhttp://www.112.pt/Paginas/Home.aspx a aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.