Voltar

Sociedade

GNR Beja deteve 14 indivíduos em flagrante delito

Sociedade

GNR Beja deteve 14 indivíduos em flagrante delito


O Comando Territorial de Beja da GNR já divulgou os dados registados de 11 a 17 deste mês, no âmbito da sua atividade diária. Hoje destacamos a detenção de 14 indivíduos em flagrante delito, dos quais sete por condução sob efeito do álcool, quatro por condução sem habilitação legal, um por falsificação de documento e ainda um por exploração ilícita de jogo. 

Quanto a outros dados, foram apreendidos quatro documentos de identificação, duas armas brancas, um ciclomotor, uma viatura, uma máquina de jogo tipo “tombola” e uma máquina de jogo de “fortuna ou azar”. 

Relativamente à fiscalização, foram detetadas 423 infrações, das quais destacamos 57 por excesso de velocidade, 34 relacionadas com tacógrafos, 28 por excesso de peso, e entre outras, 24 por falta de inspeção periódica obrigatória. 

Registaram-se 43 acidentes que resultaram em um ferido grave e sete feridos leves. Na fiscalização geral foram registados 13 autos de contraordenação, sete no âmbito da legislação policial e quatro no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.