Voltar

Sociedade

GNR Beja deteve 7 indivíduos por condução sob efeito do álcool

Sociedade

GNR Beja deteve 7 indivíduos por condução sob efeito do álcool


Já foram revelados os dados registados pelo Comando Territorial de Beja da GNR, no âmbito da sua atividade diária, de 13 a 19 deste mês. Registaram-se 14 detenções em flagrante delito, dos quais 7 por condução sob o efeito de álcool.

Foram também detidos quatro indivíduos por condução sem habilitação legal, um por permanência ilegal em território nacional e um por tráfico de estupefacientes.

Relativamente a apreensões, os militares da GNR apreenderam 305 doses de haxixe, 275 doses de canábis, 6,8 doses de cocaína, sete plantas de canábis, 1 dose de liamba, uma arma semiautomática calibre 12mm, uma arma de ar comprimido, quatro sabres, uma arma branca, um bastão em madeira, uma balança e uma viatura.

No trânsito detetaram-se 316 infrações, das quais 68 por excesso de velocidade, 32 relacionadas com pneus, 18 por falta de inspeção periódica obrigatória, e entre outras, 16 por incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Dos 36 acidentes registados resultaram setes feridos leves. Na fiscalização geral foram no total 18 autos de contraordenação, 15 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente, dois no âmbito do consumo de estupefacientes e um no âmbito da legislação policial.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.