Voltar

Cultura

Hoje é Dia de Reis. Visite presépio da Santa Casa da Misericórdia de Beja dedicado aos “Reis Magos”

Cultura

Hoje é Dia de Reis. Visite presépio da Santa Casa da Misericórdia de Beja dedicado aos “Reis Magos”

O Dia de Reis é celebrado anualmente a 6 de janeiro. Este dia é também conhecido como Festa da Epifania, que comemora a manifestação de Jesus aos homens como o Filho de Deus. Nesta data sugerimos uma visita ao presépio da Santa Casa da Misericórdia de Beja dedicado este ano ao tema “Reis Magos” e a ver a exposição de árvores de Natal no Jardim do Bacalhau.

Em 2022, ano em que a Santa Casa da Misericórdia de Beja comemora os 521 anos da sua fundação, assinala a data com apresentação da quarta e última fase do seu Presépio, dedicada ao tema “Reis Magos”, com representação artística dos Reis: Baltazar, Gaspar e Belchior. O Presépio está aberto ao público para visitas até 8 de Janeiro, no espaço, descoberto, anexo à Igreja de Nossa Senhora da Piedade (antigo Hospital), das 9h30 às 19h30, todos os dias.

Também, em Beja, no Jardim do Bacalhau, pode apreciar a exposição de árvores de Natal que fica patente ao público a partir de hoje e até domingo, dia 9.

Esta tarde, a partir das 16.00 horas, o Centro Histórico da cidade év animado com a música tradicional de Paulo Colaço.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Raquel Tavares no Pax Julia dia 26 de setembro

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.