Voltar

Educação

I Feira do Emprego, Formação e Profissões, entre hoje e amanhã, em Almodôvar

Educação

I Feira do Emprego, Formação e Profissões, entre hoje e amanhã, em Almodôvar

Almodôvar recebe, entre hoje, 18, e amanhã, 19, a I Feira do Emprego, Formação e Profissões. A organização cabe à ESDIME, e resulta de uma parceria com o Município, Centro Qualifica de Almodôvar e o Agrupamento de Escolas.

A I Feira do Emprego de Almodôvar pretende “promover e informar sobre as medidas de emprego e oportunidades de inserção em instituições do território, apoiar o tecido empresarial e o ecossistema empreendedor bem como divulgar a oferta formativa do concelho e da região do Alentejo”, refere um nota enviada à comunicação social.

Estão previstos showcooking, conferências e workshop e o evento divide-se entre a Escola Dr. João de Brito Camacho, Pavilhão Gimnodesportivo e o Fórum Cultural,

O evento acontece no âmbito do Eixo 1 - Emprego, formação e qualificação do Projeto CLDS 4G Altamente Almodôvar, da responsabilidade da ESDIME, Crl. Esta iniciativa resulta da parceria entre a ESDIME, Crl, o Município de Almodôvar (entidade promotora do projeto), o Centro Qualifica de Almodôvar e o Agrupamento de Escolas de Almodôvar.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.