Voltar

Sociedade

Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo parceira no programa EDP Energia Solidária

Sociedade

Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo parceira no programa EDP Energia Solidária

Foto: Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo

A Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) é uma das entidades parceiras do programa "EDP Energia Solidária". Em comunicado, a IISBA sublinha que "esta colaboração marca um passo na promoção de projetos sociais que visam a transição energética justa na região".

Em comunicado, a Incubadora refere que a edição deste ano pretende "apoiar projetos que tenham um impacto positivo no âmbito da transição energética justa. Entidades com ou sem fins lucrativos estão convidadas a candidatar-se com propostas que abordem áreas como inclusão energética, proteção do património natural e biodiversidade, eficiência energética e energias renováveis, e mobilidade sustentável".

A Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo reafirma, com esta nova parceira, "o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da região, impulsionando projetos que não só beneficiam as comunidades locais, mas também contribuem para um futuro mais verde e inclusivo", sublinha, ainda, a mesma fonte.

O período de candidaturas decorre de 1 a 31 de maio. Trata-se de "uma oportunidade para que iniciativas da região do Baixo Alentejo destaquem-se e recebam o apoio necessário para a sua realização".



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.