Voltar

Sociedade

Iniciativa da Câmara de Vidigueira Trilho dos Cogumelos com inscrições abertas

Sociedade

Iniciativa da Câmara de Vidigueira Trilho dos Cogumelos com inscrições abertas

Integrado no circuito de atletismo do concelho, a Câmara de Vidigueira organiza, no dia 26 de fevereiro, o Trilho dos Cogumelos, na localidade de Alcaria da Serra, com um percurso de dificuldade média/alta. As inscrições para participar estão abertas.

Esta iniciativa conta, entre outras entidades, com o apoio da Junta de Freguesia de Selmes e da Associação de Atletismo de Beja, refere o documento da Câmara de Vidigueira.

“Pretende-se que este circuito constitua uma referência no panorama do atletismo regional, aliando o prazer pela prática desportiva ao contacto direto com a natureza, à beleza das suas paisagens, ao património e à gastronomia”, diz, também, a autarquia.

As propostas competitivas deste trilho vão para os 12 quilómetros, no trilho curto, ou 22 quilómetros, no trilho longo, e ainda para a caminhada de oito quilómetros.

"Os percursos dão a conhecer as ruas da aldeia de Alcaria da Serra, a florestação, ribeiros e barrancos, subidas e descidas deste território", avança a organização, revelando que as inscrições decorrem na plataforma Acorrer (http://acorrer.pt/), até às 23h59 do dia 21 de fevereiro de 2022.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.