Voltar

Sociedade

Iniciativa de voluntariado para pintar edifício do Centro de Acolhimento «A Buganvília», em Beja

Sociedade

Iniciativa de voluntariado para pintar edifício do Centro de Acolhimento «A Buganvília», em Beja

O Centro de Acolhimento A Buganvília, em Beja, promove uma jornada de voluntariado, de 4 a 8 de setembro, para pintar o exterior das suas instalações.

A instituição «enfrenta grandes dificuldades financeiras, o que tem tornado impossível cumprir os compromissos assumidos com fornecedores e Estado». Explicam os responsáveis que a verba que o Centro recebe para desenvolver a sua missão em A Buganvília (casa de acolhimento para crianças em situação de perigo) «não é suficiente para o essencial, pelo que precisa de apoio da sociedade civil para manter esta casa a funcionar».

Assim, estando a necessitar de pintura no exterior, A Buganvília lançou uma iniciativa para atingir este objetivo. Uma empresa assegurou as tintas e, agora, é necessária a participação de voluntários para pintar.

A atividade irá ocorrer na semana de 4 a 8 de setembro e os voluntários podem participar em um ou mais dias, bastando para isso inscrever-se através do e-mail voluntariadocicst@gmail.com/.

Para além da pintura, dizem os responsáveis de A Buganvília, «é uma oportunidade de conhecer as nossas instalações, o nosso trabalho e conviver com quem cá vive e trabalha».



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.