Voltar

Saúde

Jornadas de Saúde e Ação Social em Alcácer do Sal. "Momento de reflexão e aprendizagem"

Saúde

Jornadas de Saúde e Ação Social em Alcácer do Sal. "Momento de reflexão e aprendizagem"

As Jornadas de Saúde e Ação Social, promovidas pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, estão de regresso para uma segunda edição que vai abordar diversos temas relevantes nestas áreas, com o principal objetivo de oferecer aos técnicos especializados, à comunidade educativa e à população em geral um espaço e momento de reflexão e, simultaneamente, de aprendizagem e capacitação.

As sessões são gratuitas e decorrem no auditório Municipal de Alcácer do Sal, carecendo de inscrição prévia. A primeira conferência é realizada hoje, 17 de outubro, às 15h00, e tem como tema a “Inteligência emocional nas escolas e na sociedade”, sendo ministrada por Alfredo Leite, mentor do projeto Mundo Brilhante.

A sessão de 24 de outubro está agendada para as 17h30 e tem como oradora Dália Costa , professora universitária e investigadora no Centro Interdisciplinar de Estudos de Género, e vai incidir sobre “Igualdade: a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal”. As Jornadas terminam a 31 de outubro com os “Desafios da longevidade”, a cargo de Filipa Sousa Luz, presidente da Associação Nacional de Gerontólogos, que terá início às 15h00.

O Município de Alcácer do Sal recorda que as Jornadas de Saúde e Ação Social "seguem a metodologia das conferências express, em que cada orador convidado, de elevado reconhecimento académico e técnico, tem cerca de uma hora para abordar um tema, de forma dinâmica e interativa, e meia hora para o debater com o público presente. O primeiro ciclo de conferências ocorreu em maio deste ano."




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.