Voltar

Leandro Oliveira é novo líder da Concelhia de JS Ourique

Leandro Oliveira é novo líder da Concelhia de JS Ourique

Tomaram posse os novos órgãos da concelhia da Juventude Socialista de Ourique, a 14 de junho, reativando assim esta estrutura de proximidade entre os jovens ouriquenses e o poder local. 

O novo presidente, Leandro Oliveira, tomou posse como novo líder da concelhia baixo-alentejana assim como toda a equipa que o acompanha.

Leandro Oliveira, afirma que “somos um grupo de jovens, da terra, que procura dar voz aos anseios dos jovens de Ourique. Iniciaremos uma relação de trabalho com o município, com o Partido Socialista do concelho e do distrito, para fazer valer as prioridades de muitos jovens, alguns já nascidos depois do ano 2000, para que aqui possam residir.”

Referiu igualmente que a sua "ambição e vocação é a proximidade” e que terá como prioridade “as alterações climáticas, a fixação de jovens no concelho e, fundamentalmente, a valorização das freguesias, dos seus jovens e da sua cultura”.

Pedro do Carmo, na sessão de tomada de posse, recordou a sua ação política enquanto jovem e deu o exemplo de Ourique como promotor de jovens na vida pública, reforçando que é necessário “dar oportunidades” a este concelho, e que "num mundo em permanente evolução” a voz e ação destes jovens deve ser valorizada.

Marcaram presença nesta sessão o Secretário-Geral da Juventude Socialista e Deputado à Assembleia da República, Miguel Costa Matos, o Deputado, Presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Secretário Nacional para a Organização do Partido Socialista, Pedro do Carmo, o Presidente do Município de Ourique, Marcelo Guerreiro, o primeiro dirigente nacional baixo-alentejano da Juventude Socialista, com o pelouro da comunicação, Francisco Themudo, e o Presidente da Federação da JS, Afonso Domingos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.