Voltar

Cultura

Lendias d’Encantar em digressão por países da América Latina

Cultura

Lendias d’Encantar em digressão por países da América Latina

A companhia Lendias d’Encantar está em digressão por três países da América Latina, Colômbia, Brasil e Uruguai, até ao dia 24 deste mês.

A companhia está de regresso à Colômbia para estrear a versão, em castelhano da peça,“No Limite da Dor”. Ontem foi apresentada em Manizalles, hoje é chega a Sofia e de 21 a 24 deste mês a Medelin.

Com encenação do cubano Julio César Ramirez, “No Limite da Dor” é uma peça baseada no programa de rádio da Antena 1, de Ana Aranha, e no livro com o mesmo nome, de Carlos Ademar, que recorda os tempos de ditadura e dos interrogatórios levados a cabo pela PIDE, através de testemunhos reais de quatro portugueses que viveram esses tempos de terror.

Depois da Colombia, o espetáculo será apresentado na cidade brasileira de Santa Maria, no dia 30 deste mês.

“O diretor artístico da Lendias d’Encantar, António Revez, seguirá então, enquanto programador, para o Festival Internacional de Artes Cénicas (FIDAE) do Uruguai, com o duplo propósito de selecionar espetáculos para a edição do próximo ano do Festival Internacional de Teatro do Alentejo (FITA) e assinar um acordo de colaboração com o Instituto Nacional de Artes Cénicas deste país. Conforme anteriormente anunciado, o Uruguai será o país convidado da próxima edição do FITA”, pode ler-se no comunicado da companhia enviado à Voz da Planície.



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.