Voltar

Cultura

Lendias d’Encantar estreia mais recente produção em Aljustrel

Cultura

Lendias d’Encantar estreia mais recente produção em Aljustrel

A Companhia de Teatro Lendias d’Encantar estreia hoje, pelas 16h00, no Cine Oriental de Aljustrel, a sua mais recente produção “História de uma Boneca Abandonada”. A peça é dirigida ao público infantil. 

Trata-se de uma história sobre uma “boneca abandonada no meio da rua pela sua dona, uma menina mimada malcriada e um pouco arrogante. A boneca está quebrada e feia. Mas eis que outra menina a encontra e chama o seu amigo sapateiro para ajudar a consertá-la. Quando a menina mimada descobre que a boneca está como nova quere-a de volta.” 

Este é o ponto de partida para a “História de uma Boneca Abandonada”, a mais recente produção da Lendias d’Encantar. O texto é original de Alfonso Sastre, com encenação de Júlio César Ramirez. 

De acordo com Júlio Ramirez, o espetáculo é uma fábula “aparentemente muito simples”, mas “cheia de aprendizagens, ao falar de coisas essenciais” à vida das pessoas. “É um texto que vai chegar com muita força às crianças e que estas vão compreender muito bem, acrescenta. 

Com interpretação de Clara Cunha, Inês Minor, Inês Romão, Sandra Maya e Yakelin Yera, “História de uma Boneca Abandonada” tem cenografia de Ana Rodrigues e Júlio César Ramirez, banda sonora de João Nunes, design gráfico, figurinos e construção de cenário de Ana Rodrigues e direção técnica de Ivan Castro. 


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.