Voltar

Sociedade

Lusofonias - Mostras Artísticas de Pequeno Porte reveladas em Beja

Sociedade

Lusofonias - Mostras Artísticas de Pequeno Porte reveladas em Beja

Foto: Chamadarte

Lusofonias - Mostras Artísticas de Pequeno Porte é o nome do projeto que é apresentado hoje, 25 de janeiro, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, às 16h00. A iniciativa é aberta ao público, mas mediante o levantamento de bilhete e permite assistir ao sarau que conta com as participações de Alberto Magassela, Cristina Taquelim, Jéssica Lopes, Klemente Tsamba, Mbalango, Nicha Fortes, Paulo Colaço e da livraria Falas Afrikanas.

Com este projeto, a organização, ou seja, a Chamadarte - Associação Sócio-Cultural, pretende-se criar "uma vez por mês um espaço de encontro e de partilha entre a comunidade de Beja e Benavente e um artista da lusofonia, tendo como mote um tema apresentado pelo mesmo em forma de performance. Teremos também workshops, conversas e outras formas de arte que promovam a partilha de experiências e o diálogo entre os artistas e a comunidade, trilhando assim um caminho para despertar talentos, acolher novas plateias e tecer o diálogo intercultural."

Neste sarau de abertura, nesta tarde de sábado em Beja, do "Lusofonias - Mostras Artísticas de Pequeno Porte", o programa conta com poesia, música acústica, contos, conversas, dança, performance e provas gastronómicas. Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Beja.

Ouça aqui a entrevista de Clemente Tsamba, da Chamadarte, feita em direto na manhã informativa do passado dia 23, a apresentar o projeto e o sarau deste sábado.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.