Voltar

Cultura

Mértola continua a promover “Verão com Cultura” sobre rodas

Cultura

Mértola continua a promover “Verão com Cultura” sobre rodas

A Junta de Freguesia de Mértola continua a promover o projeto “Um Verão com Cultura 2021”, num formato diferente, dinâmico, apostando na proximidade com segurança, sob o mote “Fique em casa! A Música passa à sua Rua!”. Hoje é Toy quem vai animar as ruas da vila.

Neste sábado há espetáculo de Toy, artista popular bastante conhecido a nível nacional, e a iniciativa termina com a atuação de Rúben Filipe, no dia 14 de agosto.

As atividades decorrem a partir das 21h00, numa viatura que irá animar as ruas de Mértola. A iniciativa é promovida pelo Gabinete de Desporto e Cultura da Junta de Freguesia de Mértola.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Raquel Tavares no Pax Julia dia 26 de setembro

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.