Voltar

Ambiente

Mértola e Cuba com projetos candidatados a prémio na área da reciclagem

Ambiente

Mértola e Cuba com projetos candidatados a prémio na área da reciclagem


As comunidades de Mértola e Cuba responderam ao desafio Sociedade Ponto Verde e integram a lista de candidaturas ao prémio “Junta-te ao Gervásio”. 

No total são dois os projetos na área da reciclagem e da economia circular desenvolvidos no distrito de Beja que foram inscritos em duas das três categorias deste concurso, “Entidades de Proximidade” e “Cidadania Social”.

Para as categorias “Entidades de Proximidade” e “Cidadania Social”, está previsto um top três com atribuição de prémios monetários que perfazem um total de 15 mil euros, destinados a novos projetos ou a dar continuidade aos desenvolvidos neste âmbito, além de menções honrosas, duas em cada categoria.

Terminado este período de candidaturas, inicia-se agora a fase de avaliação de todos os projetos para ser selecionado o grupo de 15 finalistas de onde vão ser eleitos os grandes vencedores e anunciadas as menções honrosas, após seleção pelo júri do “Junta-te ao Gervásio”. 

Nesta primeira edição, a Sociedade Ponto Verde recebeu um total de 173 candidaturas, das quais 60 integram a categoria “Cidadania Social” (pessoas singulares), 58 a categoria “Juntas de Freguesia” e 55 a categoria “Entidades de Proximidade” (associações e organizações).



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.