Voltar

Cultura

Micro Contos, outros contos e cantigas com Fernando Guerreiro, na Biblioteca de Beja

Cultura

Micro Contos, outros contos e cantigas com Fernando Guerreiro, na Biblioteca de Beja

Foto: CM Beja

"Micro Contos, outros contos e cantigas", com Fernando Guerreiro, esta noite, às 21h00, na Biblioteca Municipal de Beja. Sessão inserida na iniciativa deste espaço cultural da cidade: Mil e uma noites, mil e uma histórias.

Esta será "uma sessão de narração feita de histórias breves, repletas de música, amor e humor. Criada a partir de um reportório de micro contos, esta sessão leva-nos a embarcar numa viagem pelo passado, pelo presente e pelo futuro, sempre de mão dada e guiados pela palavra dita e cantada", avança a organização.

"Fernando Guerreiro, nasceu a 25 de Abril de 1976, em Beja. Viveu em Odemira durante 22 anos e, desde 2002, reside em São Brás de Alportel. Antes de se dedicar à escrita e à narração oral, trabalhou em teatro, onde teve a oportunidade de receber ensinamentos preciosos que lhe incutiram a técnica, ética e estética necessária para a apresentação e entrega de textos aos espectadores que disponibilizam o seu tempo e ouvidos para escutar histórias", divulga, igualmente, a Câmara de Beja.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.